31 março 2014

Consultora Mary Kay



Olá amores!!!
Como estão as coisas? Tudo certinho?!


Hoje quero apresentar à vocês meu novo seguimento de negócio, me tornei consultora de uma marca de produtos de altíssima qualidade desenvolvidos para mulheres que se amam e gostam de se cuidar.  Estou falando da Mary Kay, pra quem não conhece é uma empresa fundada nos EUA, mas precisamente em Dallas, foi fundada em 1963 por Mary Kay Ash, uma mulher visionária e empreendedora. Hoje a empresa é considerada uma das maiores do mundo, líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos, hoje ela está presente em mais de 30 países.
Não é porque me tornei consultora, mas eu adoro os produtos de make da marca, inclusive bases. Os demais produtos estou conhecendo agora e já estou começando a me apaixonar também, principalmente pela linha de cuidados com a pele. Bom amores, quero deixar claro aqui, que eu não trabalho "só" com produtos Mary Kay, tenho produtos de diversas marcas, trabalho com as melhores marcas nacionais e importadas, quando vou maquiar uso produtos de acordo com o tipo de pele de cada cliente e não me prendo somente a uma única marca. Gosto de poder ter esse leque bem aberto pra que eu possa desenvolver um bom trabalho.
Porém mesmo que eu trabalhasse somente com produtos da marca, estaria com um excelente material porque ela oferece uma gama de produtos que não deixam a desejar, tanto para pele normal à seca, quanto para pele mista à oleosa. Cobertura e durabilidade são as minhas principais exigências em uma base e ela me dá isso, sem contar nos demais produtos que cuidam e rejuvenecem a pele.
Bom amores, deixo aqui a minha expêriencia com alguns produtos Mary Kay. Em breve faço uma make e posto pra vocês, para melhor compreensão.


          #MaryKay   #CuidadosComaPele #makeup
 
#makeup          #paixão

UM BEIJO, FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo