29 março 2014

Maquiando a promotora de justiça do MP do Pará


Olá meus amores!

Hoje vim contar pra vocês uma excelente experiência e um enorme prazer que tive essa semana, foi pra mim uma satisfação e honra inenarrável.
No domingo dia 23/03 por volta das 18hs me ligou a promotora do ministério do Pará, Sra. Neuza Barbosa, #aiquechique hahaha ela estava hospedada num Hotel em Copacabana, desejando ser maquiada na segundaa-feira dia 24/03, para uma gravação onde ela fala de um projeto para a educação, enfim. Me ligou por indicação de uma grande amiga que trabalha neste hotel. E então fechamos a maquiagem para segunda-feira as 8hs em sua suite.
Na segunda-feira de manhazinha fui de encontro a sra. Neuza, foi tudo maravilhoso, é uma pessoa extremamente simpática, gentil, vaidosa, muito bem humorada, além de muito bonita. Cheguei em sua suite por volta das 8hs, ela logo se apresentou e apresentou a sua acessora Carla,  me mostrou um video em que estava treinando o que ia falar para a gravação que realizaria dentro de algumas horas, e fotos de como ela queria a make. Ela tem um excelente gosto, sabe combinar cores e tem um estilo sofisticado. Gosta de makes fortes e bem marcadas, infelizmente a ocasião não nos permitiu ir tão longe rsrsrs. Tudo correu bem e por fim o que me deixou feliz foi quando ela disse que tinha adorado o meu trabalho e que eu seria a maquiadora dela aqui no Rio de Janeiro, e que toda vez que viesse iria me procurar. rsrsrsrs Uma fofa né gentiii! Me pediu alguns cartões de visita e disse que iria me indicar para amigas quando viesse ao Rio. Fiquei tão feliz e lisonjeada com as palavras dela. Infelizmente não tirei fotos da make,  fiquei sem jeito de pedir :(  mas encontrei algumas fotos na internet. No dia 08/04 o video que ela gravou vai ao ar, aí busco uma foto bem legal pra postar tá amores! Aqui fala exatamente sobre o projeto que ela está lançando.



#AmorPelaProfissão           #Makeup           #Life





UM BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo