17 março 2014

Oil mattifier Mary Kay



Oi amoreees como estão?

Vamos falar de um produtinho MARAAA!
Quero apresentar á vocês um produto maravilhoso que eu estou usando na minha pele antes da make, é o Oil mattifier antibrilho e oleosidade da Mary Kay. Esse produtinho é tão bom quanto o primer facial da Benefit, porém com algumas diferenças, o preço e a pigmentação são uma delas rs. O da Benefit tem textura mais pesadinha, lembra uma base de cobertura leve, já o da Mary Kay é branquinho, levinho e espalha melhor, além de ser beeem mais em conta rsrs.  Eu adoreeei os dois, mas o bolso às vezes fala mais alto né?! Então experimentei por uma semana o Oil Mattifier antes da make e suuuper segura à oleosidade da pele, por muito tempo, mais ou menos umas 5 á 6 horas, deixa a pele com um efeito matte maravilhoso e não tem fragrância alguma. O que eu mais gostei nesse produtinho além da pele sequinha claaaro, é que espalha muito bem na pele, com isso faz render ainda mais.  O que já é muito bom né?! Rs Bom amores, vou ficando por aqui e já sabem se quiser deixar sua experiência com o Oil mattifier ou sua preferência entre eles  é só me escrever tá!


Bjuuux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo