Sobre mim




Meu nome é Danielle Ribeiro, tenho 28 anos, sou casada, carioca da gema mãe de uma menina de 7 anos. Minha paixão pelo mundo da maquiagem começou desde de uma frustração que tive com uma maquiadora que se dizia "profissional". Mas isso é passado, em breve conto essa história aqui para vocês. 
A partir desse dia, comecei a me interessar profundamente por maquiagens, assistir tutorias e praticar muito com amigas, nesse caminho conheci o trabalho de duas blogueiras que adoro e sigo, Bianca Andrade do Boca Rosa  e Alê Castro, do Blog da kamaleoah, são minhas divas da make, amo o trabalho delas e me inspiro neles. O amor foi tão grande que fiz um curso profissionalizante pelo Senac e hoje atuo na profissão que amo.
Gosto muito de viajar conhecer lugares diferentes, fazer trilhas, amo o cheiro de natureza. Sou chorona, risonha, e sou apaixonada pelo universo da beleza. E hoje estou aqui, resolvi criar o blog pra divulgar meu trabalho e compartilhar com vocês toda  paixão que tenho por essa arte :)

Meu hobby? 
Maquiar e mexer em cabelos, embelezar pessoas, deixá-las lindas e felizes, pra mim é uma válvula de scape. 

Um livro?
Pode ser dois? (risos). A cabana e a culpa é das estrelas.

Um filme?
Titanic. Amoooo!

Um lugar?
Qualquer um que seja em contato com a natureza.

Uma dica de make?
Esfumar beeeem a sombra, não deixar marcada.


A maquiagem tem o poder ILUMINADOR de transformar a essência feminina, devolvendo a sua autoestima. É a BASE da mulher que se ama. DELINEANDO os traços femininos carentes de CORRETIVO, sem SOMBRA de dúvidas é o PIGMENTO necessário para o auge do brilho feminino.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo