01 abril 2014

Glitters preferidos da Dailus



Olá gatonas!!!
Como estão??

Hoje quero mostrar pra vocês os meus glitters preferidos e que seeempre arrasam nos looks, são os glitters da Dailus, essas cores são as minhas preferidas, mas existem outras tão lindas quanto essas. No carnaval desde ano a que mais foi pedida foi a dourada, a mulherada estava se jogando no ouro rsrs
Ele é fininho e adere super bem na pálpebra usado com o auxilio de um fixador claro rs. O que eu sempre uso e adoro é o da koloss, uma pomadinha transparente como se fosse uma colinha, funciona super bem e dura muitoooo, aqui vende pra quem se interessar. Eu sou apaixonada por glitters, infelizmente não é sempre que a gente pode colocar né rs, tem ocasião pra tudo!!! hahaha Mas sempre que eu posso eu me jogo mesmo. Aqui  nessa lojinha vende os glitters aproveitem e arrasem!!!






UM BEIJO AMORES, FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo