27 maio 2013

Workshop com Bia Andrade e Alê Castro

Olá meus amores!!!!!!!!!

Como está a segunda-feira? Está passando devagarzinho né?

Hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho do meu domingo haha! Tcham, tcham, tcham, tchaaaam! rs

Foi o grande dia da minha vida neste ano de 2013, ontem dia 26/05 exatamente as 9hs. Aconteceu o workshop com as blogueiras que mais amoooo rááá. Bia Andrade do (Boca Rosa) e Alê Castro do (Blog da kamaleoah), são as minhas divas da make, minhas inspirações no universo makeup. rs
Foi sensacional e inesquecível, um encontro cheio de risadas, alegria e muita descontração. Foi maravilhoso estar na presença das duas e ainda ter o privilégio de tirar fotos e abraçar as minhas lindaas!!!
Espero que seja o primeiro de muitos, até porque as divas estão planejando um curso de nível mais elevado, um workshop só de olhos outro só de pele e assim por diante.
Seria o máááximo!!!


Todas as makemaníacas juntas #poseprafoto rs


Biazinha dando seu autógrafo no meu certificado #concentrada rs


Minhas mentoras do mundo makeup #divaaas

Agora amigas e blogueiras haha!


Bia e Alê, só nas diquinhas de make!  #olhaacaradaBia #sempreprontaproflash


Nossa mesa! #olhaafoto rs

 Dando atenção para as fãs.


 Aulão de marcação de côncavo #amei

Certificado em mãos.

Gente foi um super workshop e com toda certeza deixou saudades. Terá outro dia 09/06.
Se você também é louca pelas duas e quiser participar é só mandar um e-mail para a Alê que ela responde com todas as informações.

kamaleoah@hotmail.com.br  (o hotmail dela tem "BR" no final) #fiquemespertas.

Até a próxima


Um comentário:

  1. Adorei as fotos minha linda! Semana que vem eu vou postar no meu blog também ^^
    Beijooos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo