17 maio 2013

Black makeup

Bom dia makemaníacas!!!

Hoje vim mostrar para vocês um trabalho que eu realizei na modelo Vanessa Werneck, foi uma make para noite, um olhão preto bem dramático, usei a sombra Black da Nyx, ela é super pigmentada e totalmente matte.  Eu achei que ficou lindo nela, os olhos valorizaram a make e a make deu um Up no olhar. Junção perfeita!!! rs Esse look é ideal para loiras, mas é claro que as morenas podem se jogar sem medo né. haha
Meninas espero muito que gostem e digam nos comentários que vocês acharam ok?!

Bjooooooooooos da  Dani!


Eu em ação!! rs


 Dani em ação haha!

Modelo prontinha













2 comentários:

  1. Adorei a make!!!

    Olho preto é comigo mesmo...

    Te achei por aqui !!!

    Depois dá uma olhadinha no meu blog!!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Nádia!
    :)
    Vejo sim claro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo