13 maio 2013

Meu primeiro post

Olá meninas e meninos!

Esse é o primeiro post do blog, primeiro eu quero agradecer os mais de 100 likes da fan page e o carinho de algumas leitoras. Muito obrigada mesmo!!!
Quero dizer que agora temos um espaço mais "nosso" onde podemos ser mais próximas e trocar experiências,  No camarim virou blog, e em breve pretendo criar um canal no you tube pra falar tudo que há de bom no universo feminino, novidades, tendencias, tutoriais etc.
Quero dizer também que estou super feliz com a nova experiência de blog e fan page e com isso eu só pretendo mostrar a paixão que tenho por maquiagens, penteados e feminices. rs

Um enorme beijo!!!
Danielle Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo