18 maio 2013

Workshop com as blogueiras da minha vida.

Olá lindonaaaaaaaaaas!!!!
Passei pra deixar um recadinho rápido pra vocês.

Tô muitooo feliz hoje, sabem porque? haha!!

Estou dentro do curso de automaquiagem das blogueiras que mais amooo, admiro e acima de tudo me inspiro nelas. Alê Castro do (Blog da kamaleoah) e Bianca Andrade do (Boca Rosa). São blogueiras  cariocas que arrasam na make.
Vai ser no dia 26/05, uma semana depois do meu niver, olha que máááximo, super presentão né?! Será aqui no RJ mesmo.

 #muitaalegria

Aí vocês estão se perguntando, mas você já é maquiadora certo? Então o que vai fazer num curso de automaquiagem?
Mas aí está o "X" da questão não é um curso qualquer. É um megaaaa workshop e com minhas mentoras da maquiagem, minhas blogueiras favoritas e lindaaas. Além de sempre aprender novos "truques" e "manhas" com quem é mais experiente né.
Vai ser um dia sensacional, tenho certeza que vai ser perfeito.
Só por conhecer pessoalmente as duas e passar a manhã com elas, pra mim já é uma grande satisfação.
Mas com certeza vai rolar muitas fotos e vocês vão poder acompanhar de perto tudinho que rolou lá.

Aguardem!

Até a próxima minhas gatonaaaaasss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo