21 julho 2013

Quer cílios de boneca?

Olá amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!! 

Tudo certo???

Mais uma semana chegando e hoje trouxe uma super indicação de um produtinho que eu estou amandooooooooooo demaaaaaaaaaais! Vocês não fazem ideia.
Eu estou completamente apaixonada pela máscara de cílios LOVE ALPHA. Gente vocês não estão entendendo o que ela faz nos cílios. É MÁGICA rs
Meninaaaaaas prestem muita atenção nessa maravilha. Ela deixa os cílios com aparencia de cílios postiços, com ela a garantia de cílios lindos, volumosos e enormeeeees é certa. Conheci a máscara através de uma colega e logo tive que comprar, porque ela é simplesmente maravilhosa. Vem com dois tubinhos, o gel “a máscara” e o outro são as fibras. Primeiro passamos uma camada de gel e depois aplicamos as fibras (bastanteeeeee), rs  logo em seguida aplicamos mais umas camadas de gel para dar uma selada nas fibrinhas e pronto! Gente é sensacional! Vocês precisam ver!  Mas acho que é melhor vocês verem o resultado do que eu ficar de blá blá blá né.rsrs


Então bora ver!




Ah! Ela está a venda aqui se joguem nessa maravilha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo