16 julho 2013

Paleta de 120 cores

Olá meninas como estão?

To meio afastada do blog por conta do trabalho, mas não esqueci de vocês não tá!

Hoje eu quero apresentar a minha queridinha, ela nunca me deixa na mão, mas sempre me deixa na dúvida rs. Dúvida entre que cores usar haha!
Quero apresentar uma paleta linda que contém 120 cores maravilhosas e super pigmentadas, adoro essa paleta e a uso demaais.
Sempre que maquio uso alguma corzinha dela. Ela é totalmente opaca, tem duas bandejas, uma de cores neutras e outra colorida. Amo as duas e em breve farei uma make usando só ela tá!
Onde comprei?
Comprei na lojinha virtual flor de menina a um tempão. Foi uma das primeiras coisinhas que comprei quando comecei a montar meu kit de make e já fiquei apaixonada por ela. #adorominhagrandona rs

Você encontra aqui






2 comentários:

  1. Tenho essa paleta,comprei na flor de menina tb!!!!Ela é ótima,realmente ficamos em duvidar de qual cor usar!!!!!!rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo