24 agosto 2013

Lápis de olhos the colossal kajal




Olá gatonas!

Como estão as coisas hein?  Belezinha?

Hoje quero mostrar pra vocês um produtinho que estou amaaaando, ele é simplesmente SENSACIONAL, com toda certeza já me ganhou, ele é novo no mercado e já chegou com tudo, aliás, a marca é muito boa, então podemos confiar de olhos fechados né! ?
Estou falando do novo lápis para olhos da maybelline, o THE COLOSSAL KAJAL. Este produto é com toda certeza o melhor lápis para olhos que já vi. Ele é MEGAAA pigmentado, super macio, não escorre e não borra com facilidade. A marca promete uma duração de até seis horas.
Tentei remover com água e não saiu facilmente, ele vai ficando numa tonalidade mais clara, mas não faz aquele borrão que geralmente outros lápis fazem. Fiz um risquinho no antebraço para mostrar a pigmentação e este eu só consegui retirar “totalmente” com o uso do demaquilante, só lavando a área não retirou o produto. O preço também é bem legal me custou R$ 17,90 no stand da marca. Na minha opinião é um excelente produto para as choronas rs (madrinhas e noivas) por não borrar facilmente.

Super curti!


 E vocês já experimentaram? O que acharam?



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo